FPM

Vereador Lindomar Tavares concede benefícios a moradores dos Bairros Gramado e Céu Azul

Lindomar foi eleito o Vereador mais votado pelo PR/Partido da República de Patos de Minas, com 1.543 votos

por Weslley Raphael
27/01/2015 - 00h02

O Vereador Lindomar Tavares tem mantido uma importante parceria com os moradores dos Bairros Gramado e Céu Azul. Lindomar foi eleito o Vereador mais votado pelo PR/Partido da República de Patos de Minas, com 1.543 votos, e como legítimo representante da Classe dos Educadores. É “Presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer”, sendo também “Membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação”.

Também conhecido por ser um Vereador participativo, trabalhador e atuante, ele beneficiou a população com:

Academia ao Ar Livre: No ano de 2014 o Vereador Lindomar Tavares utilizou parte dos recursos que teria direito de indicar para entidades e negociou com o Prefeito Pedro Lucas a compra de uma Academia ao Ar Livre e que essa fosse instalada no Bairro Gramado, conforme ofício 496/2014 e processo 2294/2014. O pedido foi atendido imediatamente, o Município fez uma licitação e comprou os equipamentos que serão instalados nos próximos dias, beneficiando moradores do Gramado e também Céu Azul.

Aparelho de Som: O vereador Lindomar Tavares atendendo solicitação do Presidente da Associação de Moradores do Bairro Gramado e demais moradores, também disponibilizou R$ 8 mil de auxílio para que a entidade adquira um aparelho de som, que será utilizado nos eventos festivos da comunidade. O dinheiro foi depositado no dia 08 de janeiro de 2015 na conta da Associação de Moradores, que nos próximos dias irá adquirir o aparelho de som e apresentar para toda a comunidade.

Escolinha de Futsal: O Vereador Lindomar Tavares também solicitou uma Escolinha de Futsal para atender as crianças do Bairro Gramado, conforme ofício 521/2014 e processo 3541/2014. O pedido foi atendido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Patos de Minas e as inscrições serão feitas nas próximas semanas pelo Presidente da Associação de Moradores, senhor Israel. As aulas estão previstas para iniciar dia 21 de fevereiro com o competente Professor Élbio de Oliveira. O atendimento será feito sempre as segundas, quartas e quintas, períodos manhã e tarde.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS