FPM

Continuam abertas as Inscrições para condução da Tocha Olímpica em Patos de Minas

Os selecionados serão revelados em fevereiro de 2016

por Weslley Raphael
08/10/2015 - 09h30

Continuam abertas as inscrições para as pessoas interessadas em participar do revezamento de condução da Tocha Olímpica, que vai passar por Patos de Minas no mês de maio do próximo ano, rumo ao Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas de 2016.

A cidade de Patos de Minas será uma das 83 cidades em todo o Brasil, onde acontecerá uma celebração após a condução da Tocha Olímpica. O percurso na cidade será de aproximadamente 10 quilômetros, passando por vários pontos turísticos, cortando o Município de norte a sul. A estimativa é que aproximadamente 50 pessoas participem da celebração conduzindo a Tocha Olímpica em Patos de Minas, já que cada pessoa deverá conduzi-la por 200 metros.

Qualquer pessoa pode se inscrever e, eventualmente, ser escolhida para participar desse revezamento, já que nessa edição dos Jogos a Tocha não passará apenas pelas mãos de atletas e celebridades, como de costume, mas poderá ser conduzida por pessoas comuns.

As inscrições já se encontram abertas e poderão ser feitas até o dia 14 de outubro, através dos sites dos três patrocinadores oficiais do evento: Coca-Cola, Bradesco e Nissan.

Quem for se inscrever pelo site da Coca-Cola – https://issoeouro.cocacola.com.br , que lançou a campanha “Isso é ouro”, terá que enviar um vídeo mostrando uma “atitude ouro que espalhe a felicidade”. A ideia é transformar simples atos do cotidiano com os amigos em algo especial.

No site da Nissan – www.quemseatreve.com.br -, que lançou a campanha “Quem Se Atreve”, a pessoa terá que contar uma história de “atrevimento”. Não precisa ser relacionada ao esporte, podendo ser qualquer história bacana, que tenha mexido com as pessoas ao redor.

Já no site do Bradesco – www.revezamentobra.com.br -, que lançou a campanha “Revezamento BRA”, o interessado poderá indicar alguém que tenha transformado a vida das pessoas em sua região. Pode ser um vizinho, um conhecido ou parente; só não vale indicar a si próprio.

Em cada um dos sites dos patrocinadores, o interessado encontrará informações mais detalhadas sobre como participar, regulamento e as datas específicas de encerramento do prazo, todas elas em outubro. Na campanha da Coca-Cola o prazo de inscrição vai até 25 de outubro enquanto que Bradesco e Nissan receberão inscrições para suas respectivas campanhas até 14 de outubro.

Maiores detalhes podem também ser obtidos junto a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Eventos e Lazer, nos números (34) 3822-9664/9663, ou via e-mail [email protected].

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS