Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Capotamento deixa dois rapazes mortos e outros dois feridos

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual

por Weslley Raphael
26/09/2016 - 08h31

Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos em um grave acidente na madrugada deste último domingo, 25 de fevereiro, no distrito de Brejo Bonito à Santa de Patos. O veículo em que estavam saiu da pista e capotou. As vítimas fatais foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

O condutor do Golf, Jeferson Bessa de Souza, 23 anos, teria tentado fazer uma manobra de ultrapassagem em uma curva acentuada quando perdeu o controle direcional. Consequentemente o carro foi para fora da via e por fim acabou capotando violentamente. Os passageiros, Eder Júnio de Jesus Rodrigues, 25 anos, e Fabricio Júnior de Oliveira, 26 anos, morreram no local. Matheus Souza Carvalho, 21 anos, foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional Antônio Dias.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. A perícia técnica da Polícia Civil realizou todos os exames de praxe. Um laudo oficial deverá ser divulgado posteriormente esclarecendo com detalhes a tragédia. Muitos amigos, colegas e familiares lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS