FPM

Fundação Promam reiniciará atividades em 2016

Após o período de férias, Promam retomará as atividades dos programas sociais

por Weslley Raphael
11/02/2016 - 10h14

A Fundação Promam, órgão da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, iniciará os programas sociais no dia 15 de fevereiro, e disponibilizará vagas para crianças e adolescentes.

A instituição vem ampliando seus projetos e já está concedendo vagas em seus programas gratuitamente. Várias são as atividades desenvolvidas dentro dos programas, como apoio pedagógico, dança, capoeira, xadrez solidário, karatê, informática, artes, teatro, música, educação infantil, esportes, além do projeto bombeiro mirim.

As atividades são oferecidas no contraturno da escola, com o objetivo de facilitar a vida das famílias e oportunizar aos alunos mais aprendizagem.

O aluno, que estiver na escola no período da manhã, poderá participar dos programas à tarde, das 13h às 16h40, e o aluno que estuda no período da tarde pode ir para a Fundação de 7h às 10h40.

Para realizar as inscrições, os interessados devem ir à Fundação, de 7h às 17h, apresentando os seguintes documentos: xerox do comprovante de residência e do documento da criança/adolescente, declaração escolar e 1 foto 3x4.

Para mais informações, ligue: 3822-9748.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS