FPM

Homem é preso acusado de agredir a amásia em Lagoa Grande

Um representante do Conselho Tutelar ficou ciente sobre o caso e acompanhou todos os procedimentos

por Weslley Raphael
19/08/2014 - 11h41

Recentemente a Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de agredir com chutes e tapas a amásia, de apenas 17 anos de idade, na rua José de Alencar, na cidade de Lagoa Grande (MG). A prisão se concretizou após uma denúncia anônima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), após a PM ser acionada através da central via 190, de imediato uma guarnição se deslocou para averiguar com detalhes essa situação.

Já no local, os policiais militares se depararam com a vítima, I.A.V, chorando e deitada na calçada com ferimentos nos membros e rosto. Em diálogo com a mesma, ela revelou que havia sido agredida pelo companheiro identificado como Paulo Santiago dos Santos.

Com isso, a menor foi encaminhada ao Hospital Municipal de Lagoa Grande, onde foi atendida pela médica de plantão e assim medicada. Um representante do Conselho Tutelar ficou ciente sobre o caso e acompanhou todos os procedimentos.

Durante diligências, Paulo Santiago foi preso acusado de agressão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Também foram apreendidas duas garrafas de aguardente na residência do suspeito.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .
 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS