UNIPAM

Projeto de otimização do site da Diocese é apresentado para equipe diocesana

Proposta prevê modernização e novidades ao Portal da Diocese na Web

por Weslley Raphael
24/08/2016 - 08h15

No sábado, 13 de agosto, aconteceu na sala de audiências do Sr. Bispo Dom Frei Cláudio, em Patos de Minas (MG), uma reunião com Tiago, representante da SETH, empresa que desenvolve o site da diocese de Patos de Minas, para discutir possíveis mudanças nesse ambiente virtual de modo que se torne mais prático e desperte o interesse dos fieis em visitá-lo e assim entrar em contato com as notícias das paróquias e principalmente com o conteúdo evangelizador ali postado.

Essa reunião contou com a presença do bispo Dom Cláudio Nori Sturm, Pe. Cleber Faria, Artur Oliveira (Coordenador Diocesano da PASCOM) e representantes da equipe diocesana da Pascom (Pastoral da Comunicação). Ficou acertado que Tiago reformulará a página virtual e esta deverá passar pela aprovação de todos os que estiveram presentes na reunião.
 
Todo esse esforço gira em torno da ideia de que o site seja mais dinâmico e leve de maneira moderna e eficaz a evangelização a todas as pessoas. Para isso, será necessário que todas as paróquias solidifiquem uma PASCOM, pois esta é a pastoral responsável por promover a comunicação entre as demais pastorais e assim manter o site atualizado com os todos eventos que ocorrerem em cada comunidade.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Leidiane - Assessoria de Imprensa Diocesana.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS