Patos em Destaque Whats

Homem é preso acusado de roubo em Lagoa Formosa

Após o ato delituoso, o autor evadiu tomando rumo ignorado

por Weslley Raphael
08/02/2016 - 08h05

Foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa, nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, Jean Douglas Nazário da Silva, 32 anos, conhecido como “Besourinho”. Ele é acusado de roubar e ameaçar uma mulher durante a período da madrugada. O mesmo possui mais de 70 passagens policiais por crimes diversos.

De acordo com informações, a vítima estava caminhando pela Rua Higino Braga, Bairro Santa Cruz, quando foi surpreendida pelo suspeito, que em um tom mais elevado exigiu que os pertences lhe fossem entregues. Após o ato delituoso, o autor evadiu tomando rumo ignorado.

Minutos depois, a mulher procurou a PM para relatar o caso, situação esta onde um boletim de ocorrência foi gerado. Após rastreamentos e com informações relevantes, os policiais localizaram o suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde as providências necessárias foram tomadas pelas autoridades competentes. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Foto: Arquivo Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS