TeraByte

E.C. Mamoré tem data marcada para o lançamento da Temporada 2016

A campanha de marketing pretende mostrar que o Sócio Torcedor é parte fundamental no faturamento do clube, e que muito além do acesso aos jogos, a equipe precisa do apoio e da paixão da torcida

por Weslley Raphael
24/11/2015 - 08h49

Está marcado para acontecer na quarta-feira, 25 de novembro, o lançamento da Temporada 2016 do Esporte Clube Mamoré. Na oportunidade, serão apresentados às 11 horas, na Sala de Imprensa “Zé Pael”, técnico e sua comissão técnica, projeto da categoria de base e futebol amador e o Sócio Torcedor 216.

A campanha de marketing pretende mostrar que o Sócio Torcedor é parte fundamental no faturamento do clube, e que muito além do acesso aos jogos, a equipe precisa do apoio e da paixão da torcida.

Esporte Clube Mamoré é uma agremiação esportiva, fundada a 13 de junho de 1949, sediada em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Atualmente é um dos clubes mais importantes do interior de Minas Gerais, tendo participações importantes em campeonatos como a Copa Sul Minas, Campeonato Brasileiro Série C e Taça São Paulo de Futebol Júnior.

No dia 21/04/2014, o Mamoré sagrou-se Tricampeão Mineiro do Módulo 2 ao derrotar o Tricordiano em casa por 3 a 1. Com 2 gols de Jonathan Reis e 1 de Charles a equipe conquistou pela 3ª vez o título do Módulo 2 e estará na 1ª divisão em 2015. Em sua estreia na primeira divisão foi derrotado pelo modesto time da Caldense por um elástico placar de 6x1.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS