Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Carga é roubada e motorista feito refém na BR 365

O veículo estava no pátio do Posto Veredas, Km 324 da BR 365, município de Varjão de Minas

por Weslley Raphael
09/10/2015 - 10h55

A Polícia Rodoviária Federal – PRF recuperou nesta quinta-feira, 08 de outubro, um caminhão Scania, modelo 124 R 420, placas de Arapongas/PR, que havia sido roubado. O veículo estava no pátio do Posto Veredas, Km 324 da BR 365, município de Varjão de Minas.

De acordo com o motorista, ele foi abordado por dois elementos armados, o que o fizeram dirigir até fora do posto. Alguns quilômetros à frente foi obrigado a descer e a entrar em um automóvel escuro, onde haviam mais quatro indivíduos armados. Nesse veículo eles andaram por aproximadamente duas horas e então entraram em uma plantação de eucaliptos, onde ficou sendo vigiado pelos indivíduos até as sete horas da manhã, momento em que foi liberado.

Acionada a PRF, o caminhão foi localizado por volta de 11h00. A vítima foi solicitada a comparecer a sede da Polícia Civil de Patrocínio, onde juntamente com o Boletim de Ocorrência, serão abertas investigações. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi identificado ou preso. Os meliantes levaram o reboque que tinha como carga 26.000 quilos de carne bovina. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS