Patos em Destaque Whats

UNIPAM oferece curso de Cerimonial Público, Empresarial e Social

Centro Universitário de Patos de Minas

por Weslley Raphael
17/04/2014 - 12h24

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverá através da Ascender Consultoria, empresa júnior do UNIPAM, o curso: Cerimonial Público, Empresarial e Social. As aulas serão realizadas nos próximos dias 24(quinta-feira) e 25(sexta-feira), no Salão do Júri (bloco C), de 19h às 22h30.  

O curso tem como objetivo habilitar os participantes sobre as normas do cerimonial público e ordem geral de precedência definidas pelo Decreto 70.274, de 9 de março de 1972 pelo Governo Federal, além de apresentar modelos de convites, símbolos nacionais, formas de eventos, entre outros.

A responsável por ministrar o curso será a jornalista Regina Macedo, Assessora de Comunicação do UNIPAM, desde 2001, e professora dos cursos de Comunicação Social, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção.  Regina é também especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Mestre em Educação Superior, possui mais de 20 anos de experiência na área de assessoria de imprensa e organização de eventos.

Os interessados deverão realizar sua inscrição através do site: http://unieventos.unipam.edu.br/ e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$40,00, na Ascender Consultoria,  na sala 114, no 1º piso, do bloco G, no campus do UNIPAM.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (34) 3823-0154.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS