Patos em Destaque Whats

UNIPAM realiza solenidade de entrega do Prêmio “José Muriel Cardoso”

Os pais e os familiares dos alunos estão convidados a participarem da solenidade

por Weslley Raphael
27/07/2016 - 11h37

Na próxima quarta-feira (03) o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realiza a solenidade de entrega do Prêmio “José Muriel Cardoso”. O evento acontece a partir das 20h30 no Auditório do Bloco E.

A premiação acadêmica foi criada pela Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), entidade mantenedora do UNIPAM, com o intuito de homenagear, a cada ano letivo, o aluno classificado em primeiro lugar geral no Processo Seletivo da instituição, bem como, os acadêmicos classificados em primeiro lugar de cada curso.

O prêmio consiste na concessão de bolsa de estudo integral aos alunos, durante a série inicial do curso, ou de uma seleção de livros. A premiação José Muriel Cardoso presta homenagem ao professor que durante muitos anos se dedicou à assessoria educacional da FEPAM, tanto na criação da Fundação, quanto na implantação de seus primeiros cursos.

Os pais e os familiares dos alunos estão convidados a participarem da solenidade.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS