Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Carreata de São Cristóvão: Viveiro de Mudas Natureza embelezara programação com belíssimas plantas

A empresa trabalha com floricultura, frutíferas, hortaliças, ornamentais, projetos paisagísticos e jardinagem e arvores do cerrado

por Weslley Raphael
22/07/2016 - 12h01

Vai acontecer na tarde desse sábado, 23 de julho, a carreata de São Cristóvão, com concentração às 16h e saída do Parque de Exposições, no Bairro Caiçaras, seguindo para o Sest Senat/Bairro Planalto. Na oportunidade, o Viveiro de Mudas Natureza irá participar com suas belíssimas plantas e assim embelezar a programação. Logo em seguida, haverá uma missa em ação de graças com o Padre Vanderci Ataíde Santana.

Cristóvão sempre foi um santo muito popular, sendo reverenciado especialmente por atletas, marinheiros, barqueiros e viajantes. Ele é reverenciado como um dos catorze santos auxiliares. Seu padronado é vasto, sendo mais conhecido por assuntos relacionados à viagem.

Para segunda-feira (25), está programada para acontecer às 19h no Sest Senat, uma mesa redonda sobre a “Lei do Motorista n° 13.103, com o facilitador Dr. Paulo Teodoro, advogado do SETCEMG- Sindicato das Empresas de Transportes de Cargos do Estado de Minas Gerais.

Dando sequência na programação no mês de julho, alunos de dezessete turmas serão envolvidos em ações de conscientização acerca da responsabilidade do ato de dirigir. Consternados com a causa, os funcionários do Viveiro de Mudas Natureza estão entusiasmados em poder participar de mais essa ação social, que por fim beneficia a população/motoristas com conhecimentos. 

A empresa trabalha com floricultura, frutíferas, hortaliças, ornamentais, projetos paisagísticos e jardinagem e arvores do cerrado. Os telefones disponibilizados para os interessados são : (34) 3822 – 5275 ou 3061 – 2135. Ela está situada no KM 408 da BR 365.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS