FPM

PATROCÍNIO - Tático Móvel se depara com tentativa de homicídio, prende autor e apreende arma

Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida

por Weslley Raphael
28/07/2016 - 11h15

No dia 25 de julho, por volta das 23 horas, durante patrulhamento pelo Bairro Manoel Nunes, policiais militares avistaram o autor, de 18 anos, perseguindo a vítima, também 18 anos, e contra esta efetuando vários disparos de arma de fogo.

No momento em que o autor percebeu a presença da viatura policial, passou a transpor vários muros de algumas residências. Durante os rastreamentos o autor foi localizado em uma residência na Rua Leonor Castro Magalhães, Bairro Olímpio Nunes. Com ele, foi localizado um revólver, calibre .38, com 6 (seis) munições do mesmo calibre, sendo 2 (duas) munições intactas e 4 (quatro) deflagradas.

A vítima foi socorrida por terceiros até o Pronto Socorro Municipal, sendo atendida pelo médico de plantão, que constatou que um dos disparos atingiu a coxa esquerda da vítima, ficando o projétil alojado, e que a vítima ficaria em observação. O autor relatou que o fato se deu em virtude de desavenças anteriores com a vítima, referentes a drogas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS