Patos em Destaque Whats

URT passa por mudança na diretoria após renúncia coletiva

Conselho Deliberativo se Prepara para Novas Eleições e Enfrenta Desafios no Clube

por Weslley Raphael
11/12/2023 - 12h22

URT passa por mudança na diretoria após renúncia coletiva

Após uma renúncia coletiva da diretoria executiva da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), incluindo o ex-presidente Clayton Lima, o Conselho Deliberativo do clube está se mobilizando para organizar um novo processo eleitoral.

A renúncia foi formalizada em uma carta-denúncia datada do dia 30 de novembro. A gestão anterior vinha enfrentando pressões e o ex-presidente Clayton Lima afirmou ter sido alvo de ameaças por parte de indivíduos que, segundo ele, "não têm a coragem de assumir o clube", revelou em uma entrevista.

O processo eleitoral está programado para o dia 21 de dezembro, com o prazo para inscrição das chapas até a segunda-feira, dia 11. Enquanto isso, o presidente do Conselho Deliberativo, Ígor Cunha, estará à frente do time até a realização das eleições.

A URT está se preparando para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2024, ao lado do rival Mamoré, que conquistou a promoção este ano. Além da turbulência no comando, o clube enfrenta desafios financeiros significativos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS