TeraByte

Família é agredida durante assalto na zona rural de Presidente Olegário

De acordo com a Polícia Militar um dos autores foi reconhecido por uma das vítimas

por Weslley Raphael
22/09/2016 - 08h20
Uma família da região Pé do Morro, no município de Presidente Olegário, passou momentos de terror, no início da manhã desta quarta-feira (21/09). Dois homens armados com pedaços de pau invadiram uma fazenda por volta das 05h00, e agrediram covardemente os moradores. Do local foi levado a quantia de R$ 130 reais.
 
Uma motocicleta foi localizada e apreendida. Os homens queriam dinheiro. Eles agrediram um agricultor de 54 anos e sua esposa. O filho do casal que dormia em um quarto ao lado com a esposa ao ver os pais serem agredidos entrou em luta corporal com os autores e também foi covardemente agredido.
 
O jovem de 22 anos e sua esposa de 18 conseguiram fugir e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Policia Militar. Os bandidos fugiram em uma motocicleta levando do local a quantia de R$ 130 reais.  De acordo com a Polícia Militar um dos autores foi reconhecido por uma das vítimas.
 
Uma motocicleta provavelmente usada na ação criminosa foi localizada e apreendida pela Polícia Militar. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores de mais um assalto na zonal rural de Presidente Olegário. A ocorrência foi registrada pelo sargento Fernandes e soldado Heleno.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
 
Fonte: : Hamilton Amorim/ponoticias.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS