UNIPAM

Jovem comete vários assaltos, provoca acidentes e esfaquea pessoas inocentes

Durante a ação heroica, o militar acabou sendo ferido na região da cabeça.

por Weslley Raphael
19/12/2014 - 15h11

Um caso inusitado deixou rastros de tristeza em Patos de Minas na noite desta quinta-feira, 18 de dezembro. Um jovem em posse de uma faca tomou veículos de assalto, provocou acidentes de trânsito e ainda esfaqueou várias pessoas inocentes. A ação só teve fim quando o autor acabou sendo baleado por policiais militares.

Tudo se iniciou no bairro Sobradinho, quando o suspeito apoderou-se de uma motocicleta e evadiu tomando rumo incerto. Após colidir a moto em que estava, logo em seguida assaltou um veículo Honda Fit e seguiu sentido a avenida Fátima Porto. Vários acidentes foram registrados e um motociclista acabou sendo atropelado. Rastros de destruição ficaram espalhados em vários pontos da cidade.

Insatisfeito, o acusado foi até a avenida Brasil, onde assaltou um Pálio que estava ocupado por 3 pessoas e um bebê. O motorista e a uma passageira também foram esfaqueados. Assustado, um outro veículo, uma pick up, tentou fugir da ação criminosa e consequentemente também acabou colidindo.

A ação criminosa somente se encerrou na avenida Fátima Porto quando um policial efetuou disparos de arma de fogo contra o autor, que no momento tentava fazer outra vítima. Durante a ação heroica, o militar acabou sendo ferido na região da cabeça.

O jovem criminoso acabou caindo na grade de proteção do Córrego do Monjolo e foi conduzido por uma guarnição da polícia ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Eles faleceu momentos depois. Investigações seguem em ritmo acelerado com o intuito de elucidar por completo o que poderia ter motivado a ação do autor.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS