Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Inscrições para ‘Corrida do Pipoquinha’ seguem até segunda-feira

Pais que quiserem que filhos entre 5 a 14 anos de idade participem das provas devem agilizar inscrição. Evento será dia 3 de agosto, domingo, na orla da Lagoa Grande

por Weslley Raphael
23/07/2014 - 18h52

As inscrições para a disputa da ‘Corrida do Pipoquinha’ continuam abertas até segunda-feira, dia 28 de julho. Crianças entre 5 e 14 anos podem se inscrever, através dos pais ou responsável, e participar das provas. A corrida será no dia 3 de agosto, na orla da Lagoa Grande, a partir das 8 horas. Esta será a 2ª edição do evento, que é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio master da CEMIL, e dos seguintes patrocinadores: Unipam, Ducks Sports e Hospital Imaculada Conceição.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00, e os pais ou responsáveis poderão inscrever as crianças nas lojas Ducks Sports (Rua General Osório, 41), ou na Markas & Markas (Rua Major Gote, 718). Os competidores poderão disputar percursos de 50, 100, 200, 300 e 400 metros, dependendo da faixa etária de cada um. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão troféus, e todos os participantes inscritos serão agraciados com medalhas. Brindes também serão sorteados durante o evento.

A orla da lagoa receberá um piso especial para a realização da corrida. O piso, no caso, amortece possíveis quedas dos pequenos, durante os percursos disputados. Além do evento esportivo, a criançada vai poder se divertir também. Brinquedos, oficinas de pintura, apresentações artísticas e jogos sobre temas variados serão disponibilizados aos participantes.

Na sexta-feira e no sábado, 1º e 2 de agosto, respectivamente, pais ou responsável pela criança inscrita poderão retirar o kit com camiseta, número de peito, boné e chip de cronometragem, na própria loja Ducks Sports. Na sexta, dia 1º, a loja estará aberta entre o período de 8 e 18 horas; no sábado, entre 8 e 12:30 horas. A corrida será no domingo, dia 3.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

 

Fonte: : Sec.Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

OUTRAS NOTÍCIAS