Patos em Destaque Whats

Sábado é dia de academia! Sim, e com visita técnica dos alunos da FPM

Os alunos do quinto período fizeram no sábado (16/05) uma visita técnica à Academia Olympikus e lá puderam refletir sobre muitos conceitos administrativos

por Weslley Raphael
22/05/2015 - 07h33

O curso de Administração da Faculdade Patos de Minas tem se destacado por investir fortemente nas ações dinâmicas e que fogem ao modelo conservador na formação dos futuros administradores. Segundo a coordenadora do Curso, Profa. Carla Gastardelli de Oliveira, “o curso busca em todas as disciplinas mostrar o sentido da aplicação prática daquilo que se ensina”, a professora ressalta, “ nosso intuito é formar profissionais com expertise em várias áreas, mas principalmente, gente com competência empreendedora para propor soluções e produzir resultados”, e por isso as aulas práticas e visitas técnicas são essenciais.

Os alunos do quinto período fizeram no sábado (16/05) uma visita técnica à Academia Olympikus e lá puderam refletir sobre muitos conceitos administrativos.

Sábado é dia de estudar? Para os alunos do quinto período de Administração é dia de aperfeiçoar conceitos de Marketing com o professor Unilson Gomes, e isso em um ambiente bem diferente da sala de aula.

Na academia, os aspectos ministrados durante as aulas de Marketing e reafirmados na prática foram:

.  Verificação da estrutura de lançamento do serviço;

.  Quais etapas do ciclo de vida o serviço se encontra;

. Segundo um dos proprietários da academia, não há uma programação de Marketing, apenas a propaganda “boca a boca”;

.  Quais as estratégias usadas para reter o cliente na estação do inverno, uma vez que muitas pessoas não gostam de se exercitarem nesse período;

.  Qual o público alvo;

.  Meta para número de clientes.

As discussões devem continuar entre o professor Unilson e o quinto período em sala de aula.

Para ler mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. Assista ao vídeo institucional da FPM disponível no canal do Youtube (clique aqui)

Informe-se pelo (34) 3818 2300. O site institucional também traz muitas informações sobre a FPM, acesse www.faculdadepatosdeminas.edu.br. E atenção, vem aí VESTIBULAR FPM 2015/2. Aguarde!

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS