Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Treinador de sucesso será anunciado no Mamoré

Na temporada seguinte, Wallace Lemos ainda virou técnico do Sub-20 do Bugre

por Weslley Raphael
24/11/2015 - 11h59

O técnico Wallace Kafrune Nassif Lemos será o novo treinador do Esporte Club Mamoré, equipe patense que vai disputar o Módulo ll do Campeonato Mineiro de 2016. O anuncio oficial pelo clube será feito nesta quarta-feira, 25 de novembro, durante lançamento da temporada. 

Ex-jogador de Atlético-MG, São Caetano, Santo André, Ipatinga e até do Desportivo Chaves, de Portugal, Wallace Lemos conhece muito bem os atalhos do futebol. Ao encerrar a carreira no Tupi, ele não perdeu tempo, fez estágios e logo se tornou técnico dos juniores e do profissional neste mesmo clube mineiro.

Ele ainda trabalhou em diversos clubes como auxiliar técnico até chegar ao Guarani como Observador Técnico, onde conquistou o acesso à elite do Brasileirão, em 2009. Na temporada seguinte, Wallace Lemos ainda virou técnico do Sub-20 do Bugre.

Neste tempo todo no futebol, ele trabalhou com grandes técnicos do futebol como:

Jair Pereira - Clube Atlético Mineiro-MG;
Ricardo Drubscky - Desportivo de Chaves (Portugal);
Jair Picerni - Araçatuba-SP;
Osvaldo Alvarez - Araçatuba-SP;
Luiz Carlos Ferreira - São Caetano-SP e Santo André-SP;
Arthur Bernardes - Atlético Mineiro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS