Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Torcida Máfia Azul comemora sucesso da campanha de arrecadação de agasalho

Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 09h53

Em entrevista para a Radiopatos na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, o presidente da torcida Máfia Azul de Patos de Minas, Murilo, falou sobre o sucesso da campanha de arrecadação de agasalho para os moradores de rua. A entrega aconteceu na noite do dia 24 de junho.

Na oportunidade, o entrevistado agradeceu o apoio de todos. O objetivo foi coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

No dia, também foi realizado uma janta com cardápio variado. Lembrando que esse esforço, entretanto, precisou ser revestido de senso de responsabilidade e solidariedade de quem doou. A doação não foi um descarte de peças indesejáveis. Para finalizar, Murilo disse que doar pressupõe posterior uso das roupas e dos agasalhos por famílias que não podem comprá-los. As doações ainda podem ser feitas através do número: Murilo     (34)99990-9127.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS