TeraByte

Ocorrências policiais registradas pela PM durante período de Fenamilho

Foram registrados 421 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
30/05/2016 - 10h34

No período de 07 horas de quarta-feira, dia 25 de maio, às 07 horas de hoje, dia 30, no município de Patos de Minas foram registrados 421 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 34 acidentes de trânsito, sendo 19 deles com vítimas de ferimentos e também 60 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na manhã de sexta-feira (10h56min), dois jovens de 18 anos foram presos pelo roubo ocorrido no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Rui Barbosa, Bairro Santa Terezinha. A Polícia Militar foi solicitada pela vítima, a qual relatou que foi abordada por dois indivíduos, estando ambos em bicicletas, os quais, mediante ameaças, roubaram seu aparelho celular e fugiram em direção ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram os autores em uma residência na Rua Brito Moreira. No local também foi encontrado o celular roubado. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com o celular recuperado.

Na madrugada de sábado (02h32min), na Avenida Marabá, Bairro Caiçaras, uma mulher de 18 anos e um homem de 26 foram presos por roubo. Durante patrulhamento no entorno do Parque de Exposições, policiais militares foram acionados pela vítima, a qual relatou que dois indivíduos roubaram seu aparelho celular. Os policiais iniciaram rastreamentos e visualizaram um casal em atitude suspeita, sendo que ao perceberem que seriam abordados, o autor jogou o telefone no canto de um muro e a autora dispensou a garrafa de vidro, com a qual ameaçou a vítima, na via pública. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com o celular recuperado.

Na noite de domingo (22h19min), na Rua Major Gote, Bairro Alto dos Caiçaras, um homem de 28 anos, foragido da justiça, foi preso. Policiais militares abordaram um indivíduo no interior do Parque de Exposições e localizaram com ele um canivete. Ainda foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia para demais providências, juntamente com a arma branca apreendida.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS