FPM

Engenharia Civil da FPM realiza visita à Paesan Pavimentação

A FPM anunciou recentemente a data do vestibular para o 2º semestre de 2014.

por Weslley Raphael
18/04/2014 - 08h07

O Departamento de Engenharia Civil da FPM  mantém seu compromisso com os alunos, ou seja, estar sempre acompanhando obras e empresas do sistema produtivo da construção civil.

Nessa semana, o curso visitou a empresa Paesan Pavimentação, e os alunos puderam acompanhar a fabricação do asfalto dentro da usina e logo em seguida, acompanhar a sua aplicação em um trecho do setor industrial III em Patos de Minas.

Os alunos puderam ver desde o material básico que compõem o asfalto até  todas suas etapas preparatórias antes de sua aplicação. Com certeza, “o aproveitamento e aprendizado nesse tipo de visita é de fundamental importância para a formação do profissional da engenharia civil”, ressalta o coordenador do curso, Prof. Cesar Amorim.

A FPM anunciou recentemente a data do vestibular para o 2º semestre de 2014. Os interessados em se inscrever no Vestibular podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe o site www.faculdadepatosdeminas.com, curta a fanpage  www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.  FPM, é hora de entrar em campo e mudar a história do jogo. Provas 1º de Junho.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação da FPM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS