Patos em Destaque Whats

Jovens são flagrados usando drogas em plena luz do dia

A situação está preocupando os pais das crianças que frequentam o ambiente

por Weslley Raphael
25/06/2016 - 09h44

Jovens são flagrados na orla da Lagoa Grane, em Patos de Minas, consumindo drogas em plena luz do dia. O local é ponto de lazer para famílias. Moradores dizem que o consumo acontece com bastante frequência e pedem mais segurança no local.

A imagem foi registrada por um leitor do Patos em Destaque. Um jovem aparece fumando um cigarro que seria de maconha e passa para outro rapaz que estava no local. A situação está preocupando os pais das crianças que frequentam o ambiente.

“Fui tirar umas fotos do meu afilhado na lagoa, acabei tirando também dos ‘malas’ fumando maconha. A gente só vê desocupados usando drogas, este ambiente teria que ser usado para lazer, infelizmente, se transformou em ponto de tráfico e uso de drogas”, comentou o leitor.

A maconha é derivada da planta Cannabis sativa, cujo princípio ativo age em todo o sistema nervoso. Os brotos e inflorescências da planta são cortados, secados e depois enrolados como cigarros, chamados de “baseados”, e fumados.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS