FPM

Operação "Saturação" cumpre mandados de busca e apreensão

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde providências cabíveis foram tomadas

por Weslley Raphael
21/05/2015 - 12h21

Durante a operação “Saturação” da Polícia Militar de Presidente Olegário e a Roca de Patos de Minas com o auxilio de cães farejadores, policiais militares cumpriram cinco mandados de busca de apreensão na manhã desta quinta-feira, 21 de maio.

Foi encontrado enterrado em um quintal de uma casa na Rua Santa Rita, Bairro Aleixo Araújo, quatro buchas de uma substância esverdeada semelhante a maconha e uma balança de precisão. Dando sequência a ocorrência, uma pessoa foi presa e um menor apreendido. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde providências cabíveis foram tomadas.

No Distrito de Ponte Firme, um homem foi preso após os policiais encontrarem uma arma de fabricação caseira que estava escondida. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

Já em cumprimento em outro mandado,  na Rua Ilídio Araujo, Bairro Planalto, em Presidente Olegário, foi apreendido centenas de DVD’s piratas e maços de cigarros contrabandeados da China e Paraguai. O proprietário do material foi autuado. Os policiais tiveram o apoio da Polícia Civil, Ministério Público e poderes Judiciários.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS