Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem de 52 anos fica gravemente ferido em atropelamento na BR-365

Um boletim de ocorrência foi criado

por Weslley Raphael
16/04/2014 - 12h10

Um homem de 52 anos foi vítima de um atropelamento na noite desta terça-feira, 15 de abril, na BR-365, próximo ao Posto Patão, em Patos de Minas (MG). A tragédia aconteceu momento em que a vítima caminhava pelo acostamento e quando foi atravessar não percebeu a aproximação de um veículo, que acabou o atingindo.

De acordo com informações do agente Rômulo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sebastião Moisés de Amaral, natural de Lagamar (MG), de 52 anos, foi atingido por um veículo VW/Golf. O condutor não conseguiu frear ou até mesmo desviar. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo por vários metros e acabou sofrendo um corte profundo na região da cabeça.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou Sebastião em estado gravíssimo ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele segue internado em estado de observação.

A PRF controlou o tráfego de veículos e realizou a retirada dos destroços espalhados pela rodovia. O condutor Golf prestou todos os esclarecimentos e foi solicitado a fazer o teste do etilômetro, que deu negativo. Um boletim de ocorrência foi criado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS