Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mais duas fazendas são alvos de assaltantes

A PM pede ajuda da população para denunciar a localização dos acusados. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso

por Weslley Raphael
23/04/2014 - 10h40

A Polícia Militar (PM) registrou na madrugada desta terça-feira, 22 de abril, dois assaltos a fazendas, sendo uma no município de Presidente Olegário (MG) e outra em Varjão de Minas (MG). De acordo com testemunhas, as fazendas assaltadas foram à fazenda do Sr. Adilson que fica no Assentamento de Santo Antônio e a Fazenda São João de propriedade do Sr. Décio Bruxel.

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes adentraram e furtaram das propriedades situadas nas zonas rurais, um veículo Fiat/Uno, vermelho, placas JGL-6784, de Patos de Minas, 01 TV 32 polegadas, 08 celulares, alianças, joias valiosas entre outros pertences. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

De posse de informações relevantes, foram mobilizados diversos militares da Patrulha Rural de Presidente Olegário e Varjão de Minas com o objetivo de identificar e localizar os criminosos. Todo o efetivo segue empenhado em solucionar mais esse crime. De acordo com a PM, as estradas vicinais são propícias a fugas, devido a grande dificuldade de visualização dos infratores. 

A PM pede ajuda da população para denunciar a localização dos acusados. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. 

Estão sendo disponibilizados os números 190 e 181. O 190 é um serviço de emergência da Polícia Militar de Minas Gerais, que você aciona teclando os números "1", "9" e "0" de qualquer aparelho de telefone, fixo ou celular, destinado ao atendimento da população.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS