Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

UNIPAM realiza homenagem aos classificados na fase inicial do Unideias

O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, às 20h30, no Auditório do Bloco E

por Weslley Raphael
29/07/2016 - 07h33

Durante a solenidade de entrega do Prêmio “José Muriel Cardoso”, serão homenageados os 20 primeiros ganhadores da fase inicial do Unideias.

Nesta etapa, os candidatos apresentaram esboços de ideias relacionadas ao UNIPAM, com o intuito de transformar pessoas, processos e meio ambiente.

Para seleção inicial, foram utilizados os seguintes critérios: inovação, amplitude, benefícios obtidos, desafios a serem superados, custos financeiros e tempo para implantação.

Os autores das ideias selecionadas participarão de uma 2ª fase, ainda neste semestre, quando apresentarão um projeto mais detalhado.

O projeto, realizado desde o início do ano, foi criado com o objetivo de valorizar o espírito inovador dos alunos, dos professores e dos colaboradores da instituição, bem como, da comunidade.

Além de certificados, os ganhadores de ambas as fases serão agraciados com diversas premiações, desde passaportes para Fenamilho até viagens internacionais.

O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, às 20h30, no Auditório do Bloco E.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS