FPM

Dívidas passadas ainda assombram o Mamoré

O time pretende participar do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos e também no Campeonato Mineiro do módulo II de 2017

por Weslley Raphael
30/06/2016 - 16h23

O Esporte Clube Mamoré ainda precisa de mais investidores para montar uma equipe forte. O time pretende participar do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos e também no Campeonato Mineiro do módulo II de 2017.

Dívidas passadas ainda assombram a diretoria do clube, que está diuturnamente à procura de soluções. Lembrando que o “sapão” é um dos 50 clubes mais importantes do interior de Minas Gerais, tendo participações importantes em campeonatos como a Copa Sul Minas, Campeonato Brasileiro Série C e Taça São Paulo de Futebol Júnior.

Apesar de não estarem em uma boa fase, os dirigentes estão confiantes e prometem surpreender os torcedores com novidades nas próximas competições. O estádio Bernardo Rubinger de Queiroz tem capacidade máxima para 12 mil pessoas, sendo 10 mil o seu maior público no jogo Mamoré 1x2 Cruzeiro em 28 de janeiro de 2012. O estádio possui iluminação moderna e gramado importado da Europa. Possui também um moderno sistema de irrigação automática, vestiários bem equipados e cabines de TV. O campo possui as dimensões padrão fifa 105m x 68m. As arquibancadas são divididas em 4 setores, sendo uma tribuna de honra perto das cabines de TV, cadeiras verdes, cadeiras vermelhas e arquibancada comum.

No dia 21/04/2014, o Mamoré sagrou-se Tricampeão Mineiro do Módulo 2 ao derrotar o Tricordiano em casa por 3 a 1. Com 2 gols de Jonathan Reis e 1 de Charles a equipe conquistou pela 3ª vez o título do Módulo 2 e esteve na 1ª divisão em 2015. Em sua estreia na primeira divisão foi derrotado pelo modesto time da Caldense por um elástico placar de 6x1. Neste campeonato, uma fraquíssima campanha culminou no rebaixamento para o módulo II do campeonato mineiro de futebol. Depois de 10 anos fora da primeira divisão, o Mamoré ficou somente uma temporada na elite mineira.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS