TeraByte

Mariany Matos vai representar Lagoa Formosa no Miss Minas Gerais

Ela cursa o 7º período de Farmácia no Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM

por Weslley Raphael
29/06/2015 - 20h11

A belíssima Mariany Matos, de 21 anos, é uma das 20 candidatas ao concurso Miss Minas Gerais 2015. A seletiva aconteceu na academia Bodytech, em Belo Horizonte e juntamente com ela estarão participando representantes de demais cidades do estado. O resultado final foi divulgado pelos organizadores na tarde desta segunda-feira, 29 de junho.

Mariany é a atual Miss Lagoa Formosa, e também durante 2 anos reinou absoluta como Rainha do Feijão 2013-2014. Com uma beleza bastante avantajada, ela é filha de Rosa Maria de Matos e Ozanan Marcelino Rosa, tem um irmão, Pedro Afonso de Matos Rosa. Ela cursa o 7º período de Farmácia no Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

A jovem desfilará no espaço Domus XX em Belo Horizonte no dia 15 de julho. As atrações confirmadas são o Double You, Ester Campos e DJ Myhtos. O Miss Minas Gerais é o principal concurso de beleza do estado, e a vencedora de cada edição representa Minas Gerais no Miss Brasil, a mais importante competição de beleza feminina do país.

Em 2012 o Grupo Bandeirantes de Comunicação adquiriu os direitos de organização do Miss Brasil, bem como de suas 27 etapas regionais, e desde então vem trabalhando no sentido de repaginá-lo e adequá-lo aos novos tempos. A Band Minas pelo quarto ano consecutivo cuidou de todas as etapas do concurso no estado: desde a seleção das candidatas até a grande final, garantindo a credibilidade e qualidade do evento.

A inscrição para o concurso foi gratuita e a ganhadora levará o título de mais bela mulher de Minas e quem sabe do Brasil e Universo.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fotos: Divulgação Facebook.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS