Patos em Destaque Whats

Militares do 46º BPM no IV Prêmio "Qualidade de Atuação do Sistema de Defesa Social 2013"

Esteve presente no evento prestigiando a entrega da premiação, o Ilustríssimo Sr. Cássio Remis Santos, “Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio

por Weslley Raphael
31/07/2014 - 09h53

A Polícia Militar de Minas Gerais diante do atual contexto social, em que o combate à criminalidade tem sido um constante, e com vistas à construção de um ambiente em que se verifique a paz social, tem envidado esforços na busca da preservação e manutenção da ordem pública.

Nesta última segunda-feira, 28 de julho, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, por meio da Subsecretaria de Promoção da Qualidade e Integração do Sistema Social, homenageia com o VI Prêmio “Qualidade de Atuação do Sistema de Defesa Social 2013”, na sede do SIDS “Sistema Integrado de Defesa Social”.

Militares representantes da 10ª RPM/46º BPM, Capitão Marcus Vinícius Lima Rodrigues e o Cb Agner Leite Lima receberam como premiação 01 certificado, 01 projetor de mídia, 01 máquina fotográfica digital, 01 filmadora digital e outros.

O Projeto apresentado foi “Rede de Fazendas Protegidas” da 10ª RPM/46º BPM, lançado em Patrocínio, que já se tornou uma referência para todo o estado de Minas Gerais.

Esteve presente no evento prestigiando a entrega da premiação, o Ilustríssimo Sr. Cássio Remis Santos, “Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : 10rpm

OUTRAS NOTÍCIAS