FPM

Na cidade de Paracatu, PRF captura indivíduo e recupera moto roubada

O indivíduo já havia roubado outra moto em Três Marias

por Weslley Raphael
27/03/2024 - 12h03

Na cidade de Paracatu, PRF captura indivíduo e recupera moto roubada

Na tarde de segunda-feira (18), em Paracatu (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 25 anos e resgatou uma motocicleta roubada.

O incidente aconteceu na Rodovia BR-040. A PRF foi alertada pela Polícia Militar em João Pinheiro (MG) sobre um suspeito capturado por uma câmera de vigilância enquanto roubava uma moto Yamaha.

Com essas informações em mãos, os agentes da PRF conseguiram encontrar e interceptar a moto, que estava sendo conduzida por um homem, na cidade de Três Marias (MG). O indivíduo já havia roubado outra moto em Três Marias.

Diante da situação, a moto foi confiscada e o homem detido foi encaminhado à delegacia em Paracatu (MG) para os procedimentos legais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS