Patos em Destaque Whats

Professores do UNIPAM participam de Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFTM

Na oportunidade, os professores ministraram minicursos abordando o tema “Mundo do Trabalho e Educação"

por Weslley Raphael
27/10/2016 - 11h34

Carlen Fonseca Gonçalves e Cícero Luiz Fonseca, professores do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram recentemente da XIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) – Campus Patos de Minas.

Na oportunidade, os professores ministraram minicursos abordando o tema “Mundo do Trabalho e Educação”, mostrando a importância da formação acadêmica e a aquisição de habilidades comportamentais para conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. Além disso, eles falaram também, sobre a arte fotográfica na educação, visando demonstrar como a fotografia e a interpretação de imagens podem ser um método de ensino-aprendizagem de qualquer conteúdo, dentro e fora da sala de aula.

Segundo a coordenadora de Extensão do IFTM, Cíntia Magalhães, esse tipo de trabalho é de extrema importância, pois envolve os alunos na interdisciplinaridade do ensino e aprendizagem.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS