TeraByte

Duas pessoas morrem em acidente na MGC 354

As vítimas tiveram que ser retiradas das ferragens por equipamentos especiais

por Weslley Raphael
22/12/2014 - 09h59

Duas pessoas acabaram mortas no final da tarde deste sábado, 20 de dezembro, em um capotamento de caminhão na curva do belvedere na MGC 354, entre os trevos da cidade de Arapuá e Rio Paranaíba. No momento do ocorrido o veículo estava carregado de repolho e tinha como destino a cidade de Patos de Minas. Acredita-se que o condutor teria perdido o controle direcional por causa da chuva e por isso acabou saindo da pista.

Segundo o soldado Silva da Polícia Rodoviária Estadual, por não houver testemunhas que presenciaram o capotamento, não tem como prever o que realmente aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista Edino dos Santos Cardoso, 37 anos, e o auxiliar Francisco Wellington Pessoa, 39 anos, já não apresentavam os sinais vitais.

As vítimas tiveram que ser retiradas das ferragens por equipamentos especiais. Logo em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde ocorreu a necropsia. O trevo belvedere já é bastante conhecido pelas catástrofes já ocorridas.

Peritos da Polícia Civil marcaram presença e realizaram todos os trabalhos periciais. Toda a ocorrência foi acompanhada pela PRE até que uma máquina retirasse toda a carga de repolho que ficou espalhada pelas imediações. O caminhão foi encaminhado para o pátio do DETRAN na cidade de Patrocínio.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS