TeraByte

Homem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado

O crime aconteceu na Rua Maria Borges Silva

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 10h38

Bruno Pereira Batista, 27 anos, foi levado a júri popular nessa quinta-feira, 30 de junho. Ele foi considerado culpado pelos jurados e condenado a 12 anos e seis meses de regime inicialmente fechado acusado de ter matado um homem que na época tinha 37 anos no Bairro Abner Afonso, no dia 23 de julho de 2014.

O mesmo foi apresentado pela Polícia Civil no dia 29 de setembro do mesmo ano. Na época, ele foi apontado como autor do 14° homicídio que tirou a vida de Mauro Luís Maciel de Andrade, com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Maria Borges Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia e local do crime, a vítima foi surpreendida por homens em uma motocicleta logo após sair de casa. Com medo, Luís que também estava usando uma moto tentou fugir e durante a perseguição os autores o seguiram por várias ruas. No momento em que chegaram à Rua Maria Borges, um dos perseguidores efetuou vários disparos. Um dos projéteis acabou atingindo as costas de Mauro e outra as nádegas. Insatisfeitos, o criminoso ainda atirou outras três vezes contra a vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem os sinais vitais. A PC também identificou o comparsa, que seria o dono da arma utilizada no crime. A motivação seria uma desavença. Diante disso, o Ministério Público o sentenciou por homicídio duplamente qualificado. Bruno negou ser o autor do assassinato.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS