FPM

Polícia de Meio Ambiente e Trânsito recupera veículo furtado

O mesmo estava trafegando em atitude suspeita

por Weslley Raphael
27/05/2016 - 11h26

A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente e trânsito, composta pelo Sargento Haroldo, Sargento Ivair, Sargento Kringher e Soldado Gessica, durante patrulhamento na estrada de acesso à Baixarinha/Serrinha, abordou um veículo VW/Gol, preto, com placas de Patrocínio. O mesmo estava trafegando em atitude suspeita.

Durante abordagem, o condutor apresentou apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informou que o veículo não era seu, que havia pegado de um amigo e que o mesmo estaria seguindo para a cidade de Patos de Minas, onde teria os documentos. Em sequência, ao ser dado busca no veículo, os policiais encontraram chaves de fenda e uma vareta de arame.

Ao ser solicitado consulta via 198 e mediante integração das Informações de Segurança Pública (INFOSEG), o plantão realizou contato com Patrocínio, que rapidamente informou que este mesmo veículo acabara de ser furtado. Diante dos fatos o cidadão foi preso e o veículo removido ao pátio credenciado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS