Patos em Destaque Whats

Obras no Tiro de Guerra de Patos de Minas seguem a todo vapor

De acordo com o subtenente Luís Eduardo de Lima da Rosa do TG-04-013, a construção da delegacia e junta do Serviço Militar já está em andamento

por Weslley Raphael
22/09/2014 - 18h05

Depois da autorização da Prefeitura Municipal de Patos de Minas para reforma e ampliação do Tiro de Guerra e construção da 20º Delegacia e Junta do Serviço Militar de Patos de Minas, funcionários da empresa contratada para a reforma e construção já trabalham no local.

A ordem de serviço para início das obras foi assinada no mês de agosto (6/8) pelo Prefeito Municipal Pedro Lucas Rodrigues, onde foi disponibilizado um valor total de R$212.082,57 (duzentos e doze mil, oitenta e dois reais e cinquenta e sete centavos) para execução da obra, o prazo para entrega é de seis meses a partir da data de assinatura da ordem de serviço.

De acordo com o subtenente Luís Eduardo de Lima da Rosa do TG-04-013, a construção da delegacia e junta do Serviço Militar já está em andamento, há mais de um mês a FNC Construtora está trabalhando na fase inicial da obra, “o alicerce está sendo feito, a todo o momento os materiais de construção estão chegando aqui na sede do Tiro de Guerra”, pontuou.

Segundo o subtenente, além da construção que já está ocorrendo, a reforma da sede deverá ocorrer nos próximos dias, atendendo as reinvindicações antigas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS