Patos em Destaque Whats

Homem de 26 anos rouba e coloca faca no pescoço do próprio pai

Everton foi abordado pelos policiais momentos depois

por Weslley Raphael
27/01/2015 - 11h15

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 26 de janeiro, no Bairro Jardim Panorâmico, um homem de 26 anos acusado de ameaçar a matar o próprio com uma arma branca (faca) e em seguida rouba-lo. Durante a prisão, ele apresentava visíveis sintomas de estar sob efeito de alguma droga.

Segundo informações colhidas, Everton Valdenis Nunes teria chegado no estabelecimento comercial, situado na Rua Alceu Pereira Cardoso, se apoderado de uma faca e em seguida a colocado no pescoço do pai. Após o fato, o suspeito roubou R$ 48,00 e evadiu.

Everton foi abordado pelos policiais momentos depois. Com ele foi encontrado o dinheiro oriundo do crime, um capacete e a faca usada para render a vítima. Ainda de acordo com a polícia, acredita-se que ele também tenha feito o uso de bebidas alcoólicas durante o período da tarde.

O pai, bastante entristecido, foi quem repassou as informações de identificação aos policiais para que fosse realizado um boletim de ocorrência. Ele relatou também que o filho não passa necessidades em casa, porém esses atos são consequentes do efeito da droga. Everton foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS