Patos em Destaque Whats

Dom Claudio Sturm celebra missa em ação de graças ao aniversário de Patos de Minas

Ele destacou a importância econômica do Município; desenvolvimento econômico e social devem caminhar juntos

por Weslley Raphael
25/05/2016 - 11h51

Como parte das comemorações dos 124 anos da emancipação da cidade, que começaram de manhã na avenida Getúlio Vargas com a sessão cívica, bolo de aniversário e o desfile cívico-militar e estudantil, foi celebrada à noite a missa na matriz de Santo Antônio. 

A cerimônia foi conduzida pelo bispo Dom Claudio Nori Sturm e contou com centenas de fiéis, entre eles o prefeito Pedro Lucas Rodrigues, a primeira-dama e presidente da Fundação Promam, Gleide Lucas Rodrigues, secretários, diretores e servidores públicos municipais. 

Dom Cláudio falou da vocação da cidade em acolher as pessoas de fora, ele mesmo quando veio para Patos de Minas foi muito bem recebido. Ainda frisou o fator econômico que tem contribuído para a pujança econômica, e pediu para que crescimento econômico ande de mãos dadas com o desenvolvimento social. 

O coral do Conservatório Municipal, sob a regência do maestro Sérgio, participou da celebração religiosa e das homenagens a Patos de Minas. 

Culto - No mesmo horário, houve também o culto na igreja Presbiteriana.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS