TeraByte

Associação Paraolímpica Patense é destaque no "Prêmio do Esporte Mineiro"

O Prêmio é realizado há dez anos pela SEDESE-MG

por Weslley Raphael
08/01/2024 - 12h31

Associação Paraolímpica Patense é destaque no

Na última edição do Prêmio Esporte Mineiro, realizada em Belo Horizonte, a Associação Paraolímpica Patense (APP), apoiada pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), teve seu trabalho reconhecido em duas categorias.

Na categoria “Núcleo de Fomento ao Paradesporto Destaque 2023”, o Núcleo desenvolvido pela APP e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE-MG) foi premiado entre os três melhores do estado. Já na categoria “Atleta Paralímpica Destaque Feminino 2023”, a paratleta Geisa Rodrigues, da equipe feminina de basquete em cadeira de rodas da APP, recebeu premiação entre as três melhores colocadas, pelo importante feito de se consagrar campeã brasileira.

O Prêmio é realizado há dez anos pela SEDESE-MG e valoriza o trabalho de atletas, técnicos, clubes, eventos, jornalistas e projetos do estado de Minas Gerais, que contribuíram para o setor. Ao todo, foram premiadas 15 categorias, por meio de votação popular. O evento reforça a importância do desenvolvimento do paradesporto em Patos de Minas, que tem sido fomentado pela APP, ao longo dos seus 13 anos de existência, com apoio de inúmeros parceiros.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS