FPM

Confira as últimas ocorrências policiais registradas no município patense

Foram registrados 80 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
02/09/2015 - 09h12

No período de 7 horas de ontem, dia 01 de setembro, às 7 horas de hoje, dia 02, no município de Patos de Minas foram registrados 80 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 10 acidentes de trânsito, sendo 06 deles com vítimas de ferimentos e também 10 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na tarde de ontem (15h17min), um homem de 34 anos foi preso pelo furto ocorrido na Avenida Brasil, Bairro Brasil. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que estava trabalhando em seu escritório quando o autor adentrou no local, pegou sua bolsa e fugiu em seguida. A vítima saiu correndo e gritando atrás do autor, tendo este pegado a carteira e jogado a bolsa no chão. Através de informações de testemunhas, os militares localizaram a carteira da vítima na Rua Adélio Maciel e descobriram que o autor havia pegado um mototáxi. Em contato com o mototaxista, este relatou que deixou o autor na Rua Jari, próximo a esquina com Rua Eucaliptos, no Bairro Jardim Esperança. Foi iniciado rastreamento, sendo o autor localizado. Com ele foi encontrada a quantia de R$473,00 (quatrocentos e setenta e três reais) pertencente a vítima. O autor foi preso e todos os materiais furtados foram recuperados.

Também na tarde de ontem (16h28min), na Rua Roberto de Assis Martins, Bairro Jardim Paulistano, uma menor de 17 anos foi apreendida após ser localizado 01 pé de maconha em sua residência. Policiais Militares, em apoio a conselheiros tutelares, foram até o referido endereço, onde conforme denúncia anônima, uma mãe estaria maltratando uma criança. No local a denúncia não foi constatada, porém durante as buscas no quintal do imóvel foi localizada uma planta de maconha sendo cultivada em um pote plástico e um rolo de plástico filme. A menor foi conduzida à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Na noite de ontem (20h19min), na Rua Jovelino Pereira de Lima, Bairro Vila Rosa, um homem de 32 anos e uma mulher de 33 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Em cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor do autor, policiais militares foram até o citado endereço, onde depararam com ele e o abordaram. Durante as buscas foi localizada com o autor a quantia de R$424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais) em cédulas diversas. Durante a abordagem, foi visualizado por um militar o momento em que a autora dispensou no fundo da residência um invólucro plástico. Os militares foram ao local onde encontraram 01 pedra grande de crack, que se fracionada renderia aproximadamente 300 pedras, e também outras pedras menores. Também foi localizada uma câmera de circuito interno de procedência duvidosa. Os autores foram presos e os materiais foram apreendidos.

Salientamos ainda, em nossa Região, as ações policiais desenvolvidas pela 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.

No período foram registrados 36 boletins de ocorrências, realizadas 07 Blitz de trânsito, 01 CNH foi apreendida, 03 veículos foram removidos ao depósito e 40 notificações foram confeccionadas. Nas rodovias sob a responsabilidade da Companhia, foram registrados 02 acidentes de trânsito com vítimas de ferimentos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS