FPM

Décima Região de Polícia Militar comemora aniversários do bimestre

Eles homenagearam os aniversariantes e alegraram os presentes

por Weslley Raphael
26/08/2016 - 09h26

Na manhã de ontem aconteceu no Salão Multiuso da Polícia Militar um delicioso café da manhã em homenagem aos aniversariantes do bimestre junho/julho de 2016. Este momento de confraternização entre os participantes contou com a presença do Ten Canedo, com suas sábias palavras e da Banda de Música, com lindas canções. Eles homenagearam os aniversariantes e alegraram os presentes.

A Décima Região da Polícia Militar, instalada na Rua Aurélio Pereira Caixeta, nr 430, Bairro Céu Azul, Patos de Minas, foi criada através da Resolução nr 3377, de 21 de maio de 1997 e provisoriamente instalada, no dia 19 de junho do mesmo ano. Sob a responsabilidade da Unidade Intermediária, ficaram as atividades operacionais e administrativas de competência da Polícia Militar, nas regiões do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. À época, além das cidades que ainda hoje permanecem em sua área de atuação, pertenciam à 10ª Região o 28º Batalhão, sediado em Unaí, a 88ª Companhia Especial, com sede em Paracatu e municípios adjacentes.

Cidades que compõem a 10ª Região:

Abadia dos Dourados, Arapuá, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Douradoquara, Guimarânia,Iraí de Minas, Lagamar, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Matutina, Monte Carmelo, Patos de Minas, Patrocínio,Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Romaria, São Gonçalo do Abaeté, São Gotardo, Serra do Salitre, Tiros e Varjão de Minas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS