TeraByte

PM recupera veículo, joias e dinheiro em Abadia dos Dourados

Este veículo foi utilizado para empreender fuga

por Weslley Raphael
26/05/2015 - 07h13

Em Abadia dos Dourados, na sexta-feira, dia 22 de maio, um veículo foi recuperado. A PM compareceu a um Supermercado onde as vítimas informaram que dois homens aparentando serem menores de idade e portando armas de fogo anunciaram o assalto e levaram cerca de R$800,00 do caixa do estabelecimento e alguns celulares de clientes e funcionários. Quando se preparavam para evadir do local abordaram outra cliente que teve as chaves do seu veiculo tomadas. Este veículo foi utilizado para empreender fuga.

Após acionamentos das cidades vizinhas, informações de pessoas que viram o veiculo e intenso rastreamento conseguiu-se aproximar do veiculo que trafegava em uma estrada vicinal sentido a cidade de Monte Carmelo. Porém, quando os assaltantes perceberam a presença da Policia Militar, estes tentaram fugir novamente, além de executarem disparos contra as guarnições que tentavam realizar a abordagem.

Em certo ponto os assaltantes abandonaram o veiculo e empreenderam fuga a pé por meio de uma plantação de eucaliptos onde não foram mais vistos até o presente momento. No veiculo recuperado foi encontrado vasta quantidade de joias e roupas pertencentes à dona do veiculo, além de dinheiro em moeda corrente.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS