Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mulher que teve agulhas introduzidas no corpo está no Hospital Regional

A princípio, a mulher de 32 anos procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Peluzzo, sentindo fortes dores

por Weslley Raphael
26/10/2016 - 18h23

Um caso incomum acabou pegando todos de surpresa no Hospital Regional Antônio Dias, na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro. Uma mulher foi hospitalizada com várias agulhas dentro do seu corpo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe como elas foram introduzidas. O quadro de saúde da paciente é estável.

A princípio, a mulher de 32 anos procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Peluzzo, sentindo fortes dores. Após ser analisada pelo médico, ficou constatado um quadro de infecção. A equipe médica foi pega de surpresa durante um exame de raio-x, quando foram encontradas a presença de objetos estranhos dentro do corpo, aproximadamente 20 agulhas.

Com isso, rapidamente a paciente foi levada para o Hospital, onde deu entrada para que os corpos estranhos sejam retirados. A mulher não conseguiu explicar a situação aos policiais por estar medicada e em observação. Após a retirada, algumas amostras serão encaminhadas ao setor de inteligência da Polícia Civil, onde serão analisadas para que o mistério seja resolvido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS