TeraByte

Militares do Subdestacamento de Beira Rio conquistam medalha de ouro em Campenato de Jiu-Jitsu

Este Campeonato conta com 5 etapas, sendo que o competidor que obtiver maior número de medalhas de ouro nas cinco etapas é considerado campeão em sua categoria

por Weslley Raphael
27/09/2016 - 09h39

No dia 18 de setembro, domingo, os militares Cabo PM Júlio César de Souza e Soldado PM Juliano Melo de Morais, ambos lotados no Sub Destacamento de Beira Rio, pertencente ao Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, conquistaram, em Belo Horizonte, a medalha de ouro da 4ª Etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu.

Este Campeonato conta com 5 etapas, sendo que o competidor que obtiver maior número de medalhas de ouro nas cinco etapas é considerado campeão em sua categoria. Os militares já participaram de outras etapas e já conquistaram antecipadamente o título do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu em suas respectivas categorias.

Os militares Cb PM Júlio e Sd PM Morais, ambos na faixa azul de Jiu-Jitsu, tem se dedicado intensamente na prática do esporte, aperfeiçoando assim as técnicas de defesa pessoal e preparo físico que são muito importantes para o serviço policial e elevando o nome da Polícia Militar no cenário Estadual, mostrando que os militares, de forma geral, têm se destacado na prática de esportes de competição.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS