FPM

Jovem de 18 anos é preso com arma de fogo em Presidente Olegário

Registraram a ocorrência o Sargento Leite, Cabo Geovani e o Cabo Alan

por Weslley Raphael
03/07/2015 - 15h44

A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu na madrugada desta sexta-feira, 03 de julho, um jovem de 18 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Pimpim Moreira, Bairro Planalto.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Patos em Destaque,  a guarnição policial realizava um patrulhamento rotineiro pela região, quando em determinado momento os policiais se depararam com o jovem. Em base de suspeitas, o mesmo foi submetido a uma averiguação, onde foi localizado um revólver calibre 22 municiado com quatro munições intactas, um celular e R$ 113,00 em cédulas e moedas.

Com o exposto, o mesmo foi  detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais, onde providências cabíveis foram tomadas. Registraram a ocorrência o Sargento Leite, Cabo Geovani e o Cabo Alan.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS