UNIPAM

O site Patos em Destaque está de cara nova

Haverá atualizações mais frequentes, conteúdo específico para cada local

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 12h54

Com uma nova página totalmente reestruturada, agora é possível navegar pelas sessões de forma rápida usando ícones modernos e de fácil identificação. O portal de notícias de Patos de Minas e região ganha uma nova interface para ficar mais amigável em qualquer dispositivo: celular, tablete ou computador.

Agora, a página principal do Patos em Destaque, chamada de home page, passa a ter um “carrossel” com as notícias mais importantes no topo, um “feed infinito” de notícias, mais caixas de conteúdo e ainda mais destaques para notícias locais/regionais.

Haverá atualizações mais frequentes, conteúdo específico para cada local. É a terceira mudança da home page desde a estreia do portal, em 2013. Todas as outras tiveram uma característica em comum: mostrar o conteúdo amplo, equilibrado e atualizado, multimídia e com alcance nacional.

O Patos em Destaque é uma importante fonte de informações da sociedade patense e regional. Oferecendo acontecimentos diários de uma maneira ágil, e resumida, de forma que todos terão uma boa notícia e compatível com o seu ritmo de vida. Além dos fatos jornalísticos, damos atenção para o esporte local, que nos oferece uma grande fonte de informações e que compartilharemos com o mundo.

Contamos com a interação das pessoas, com opiniões para que o trabalho possa ser cada vez mais agradável com aqueles que acessarem. As empresas que estiverem inseridas no contexto do Patos em Destaque serão valorizadas e com certeza receberão o retorno por parte daqueles que valorizam Patos de Minas e uma boa notícia.

Somos de Patos de Minas e fazemos o melhor para divulgar de maneira ética e responsável o dia-a-dia de nossa cidade. Não temos intenções políticas ou partidárias. Somos perseguidores da notícia e não poupamos esforços para que ela possa ser compartilhada.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS