Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Guilherme & Santiago e Nando Reis divertem o público da Fenamilho

Guilherme & Santiago cantou seus maiores sucessos no palco da Arena

por Weslley Raphael
27/05/2016 - 15h21

O Parque de Exposições recebeu o público em mais um dia de Festa Nacional do Milho. Além dos dois shows principais dessa quinta-feira (26), a Fazendinha e as Barracas Universitárias também ofereceram muita música boa. 

Guilherme & Santiago cantou seus maiores sucessos no palco da Arena. A dupla, que completou 20 anos de carreira, já se apresentou diversas vezes na Fenamilho e sempre garante a animação dos fãs.

Na Praça Park, o show foi de Nando Reis, uma aposta da Fenamilho para agradar os festeiros que também curtem pop/rock. Além de cantor e instrumentista, é um compositor de mão cheia, considerado um dos melhores de sua geração.

Outra atração especial da noite foi o Rodeio Profissional em Touros e Cavalos. Foi realizada a primeira seleção de peões, que participam da final no próximo domingo (29).

Nesta sexta-feira (27) é a vez de Luan Santana e Wesley Safadão e amanhã (28), as apresentações serão das duplas Matheus & Kauan e Jorge & Matheus. O Sindicato Rual espera receber um grande público neste último final de semana de festa. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : ASCOM Fenamilho.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS