UNIPAM

‘Ebimaki Temakeria’ é o grande vencedor do “Festival Só no Tira-Gosto”

Restaurante de culinária japonesa leva o prêmio de ‘melhor tira-gosto’. No quesito ‘melhor atendimento’ o vencedor foi o Bar da Roberta.

por Weslley Raphael
24/10/2014 - 17h05

O restaurante de comida japonesa Ebimaki Temakeria, localizado na rua Major Gote, 388, região central da cidade, foi o grande vencedor da 2ª edição do ‘Festival Só no Tira-Gosto’ - uma realização da Prefeitura Municipal. Com o petisco ‘Ebi Tem Shake’, que é feito com enroladinho de arroz, camarão, limão, cream cheese, fatia de salmão e molho tarê, o estabelecimento Ebimaki foi o mais bem votado entre os grupos de jurados e também na votação popular. No quesito ‘melhor atendimento’, o 1º lugar foi para o Bar da Roberta, que fica no bairro Caiçaras, em frente ao UNIPAM.

            O anúncio dos vencedores aconteceu hoje pela manhã, no hall de entrada do Teatro Municipal Leão de Formosa. Proprietários dos 34 bares e restaurantes participantes do Festival estiveram presentes, levaram os seus tira-gostos que ficaram expostos numa grande mesa bem decorada. Após o anúncio dos resultados, todos puderam degustar os deliciosos e criativos petiscos, que foram apreciados pela população, durante a realização da 2ª edição do Festival, que aconteceu entre 19 de setembro a 19 de outubro.

No quesito ‘melhor tira-gosto’, o 2º lugar ficou com o Bar da Roberta, que participou com o prato ‘Churrasco de Bananinha’. O 3º colocado foi o Bar do Cícero, com a ‘Picanha do Bar do Cícero’. Na categoria ‘melhor atendimento’, o 2º lugar foi para o Villa Aroma Bistrô; e o 3º lugar para o Churrasco do Aguiar. Ao todo, foram contabilizados quase 10 mil votos da população, durante a realização do Festival, hoje já tido com um dos maiores eventos gastronômicos do Brasil.

            Entre as autoridades presentes, estavam o Prefeito Municipal, Pedro Lucas Rodrigues; a primeira-dama do Município, Gleide Lucas; diversos Secretários e Diretores Municipais; o presidente do Sindicatos de Hotéis, Restaurantes e Bares de Patos de Minas, o senhor Breno Pereira da Fonseca Palhares. Grande parte da imprensa patense também esteve no Teatro, cobrindo todo o evento; e o patrocinador master desta 2ª edição do Festival, o senhor Talles Faria, proprietário do Fratele Business Hotel.

            O ‘Festival Só no Tira-Gosto’ é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio dos seguintes parceiros: Fratele Business Hotel, UNIPAM, Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Patos de Minas (Sindhorb) e Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Minas Gerais (Fhoremg).

 

 

 

RESULTADO

 

 

MELHOR TIRA-GOSTO

 

 

MELHOR ATENDIMENTO

1º lugar: Ebimaki Temakeria

        Tira-gosto: Ebi Tem Shake

1º lugar: Bar da Roberta

2º lugar: Bar da Roberta

        Tira-gosto: Churrasco de Bananinha

2º lugar: Villa Aroma Bistrô

3º lugar: Bar do Cícero

        Tira-gosto: Picanha do Bar do Cícero

3º lugar: Churrasco do Aguiar

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Sec. Cultura/Turismo/Esporte/Lazer
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS