UNIPAM

Foragido da Justiça é capturado em Presidente Olegário

A informação de princípio era que havia um indivíduo transitando em atitude suspeita pela via

por Weslley Raphael
02/09/2015 - 10h55

Um homem de 28 anos que estava foragido da justiça foi capturado na tarde desta terça-feira, 01 de setembro, em Presidente Olegário, Noroeste do Estado. A prisão se concretizou após uma denúncia anônima, na Avenida Engenheiro Eli Pinheiro, Bairro Barro Preto.

A informação de princípio era que havia um indivíduo transitando em atitude suspeita pela via. Com o objetivo de constatar a ocorrência, policiais militares partiram em diligências para elucidar a situação. O autor natural de Montes Claros foi abordado e constatado seu mandado de prisão expedido pela comarca Montes-Clarense.

Com o exposto, foi dada a voz de prisão e o mesmo encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde o delegado de plantão tomou todas as providências cabíveis. Na oportunidade, a Polícia Militar ressalta a importância da denúncia anônima com informações claras e precisas. O Disque-Denúncia é um serviço de combate ao crime, operacional em alguns estados no Brasil. Um dado curioso é que, na maioria dos casos o denunciante não está em busca da recompensa que, em alguns casos, é oferecida, e sim movido pela indignação pela ação dos criminosos ou sensibilizado pela dor das vítimas, recusando-se a receber o dinheiro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS