TeraByte

Homenagem aos militares reformados, eternos heróis

Estiveram presentes aproximadamente 7 militares reformados

por Weslley Raphael
06/05/2016 - 17h03

Nesta terça feira, 03 de maio, após idealização de alguns militares que integram o grupo de comunicação "Rede de Vizinhos Protegidos" e concretização do Cel PM Jarbas de Sousa Silva, Comandante da 10ªRPM, foi realizado na sala da banda de música da unidade, uma singela homenagem aos dignos e célebres serviços prestados pelos militares reformados da unidade.

Nesse intuito, a Banda de Música da 10ª RPM executou diversos dobrados e canções militares buscando enaltecer o eterno amor pela instituição e rememorando lembranças dos tempos da ativa.

Estiveram presentes aproximadamente 7 militares reformados que serviram no 15º Batalhão e familiares, dentre outros militares que idealizaram o evento e também os que vieram prestigiar este lindo momento.

Também foi feita homenagem à senhora Sônia, mãe do militar reformado SD Eder, pelo amor incondicional de mãe que hora alguma deixou de prestar todo apoio ao militar.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS